Este blog tem como objetivo divulgar os trabalhos realizados na escola e proporcionar a toda comunidade escolar a troca de conhecimentos.

sábado, 3 de abril de 2021

DEPOIMENTO DE AMOR

 Ser mãe do Luis Miguel me emociona, mexe com minhas certezas e meu coração de um jeito que eu jamais conseguiria demonstrar em palavras.

Ser mãe de um autista é superação e alegria, é descobri o valor das coisas pequenas. É sentir o amor mais puro em um olhar, no cheirinho que ele dá que chaga a sufocar e no beijo que só ele sabe dá.

Agradeço a Deus por ter ao meu lado meu esposo André Monteiro pois sua presença, apoio e companheirismo é fundamental para o Miguelzinho e para mim também.

Hoje posso dizer, obrigada Senhor por tudo...pelas descobertas, pelas vitórias, pelas incertezas, pelos medos, pelas angústias, pelo amor que recebemos diariamente do Senhor pelas mãos do nosso menino. 

Autora: Joseane Barata





Nenhum comentário:

Postar um comentário